Notícia | Moviecom: viva o cinema
RSSYoutubeFacebookTwitter
cadastre-se | login
A Mumia - em breve na Moviecom
notícias



Apaixone-se por cada um dos "Trolls" na nova estreia da Moviecom

26.10.16

Sabe aqueles clássicos contos de fadas? Sim... Aqueles com uma forte lição de moral no enredo, canções marcantes, personagens carismáticos e cheios de cenas fofas? Pois bem, é disso que se trata a nova estreia da Moviecom. "Trolls" traz de volta todo esse clima que tem o dom de encantar todas as idades. Conhecidos nacionalmente como Duendes da Sorte, os bonecos Trolls merecem destaque nos cinemas.

 

 

Na trama, os Trolls são seres carinhosos e amáveis que adoram cantar, dançar e possuem até a "Hora do Abraço", a qual eles se recusam adiar diariamente. Felicidade eles têm de sobra! Isso acaba irritando os Bergens, monstrengos que só encontram a felicidade quando se alimentam dos pequenos Trolls. Depois de uma fuga liderada pelo Rei há 20 anos, o esconderijo dos pequeninos é ameaçado novamente.

 

 

O fato é que os monstrengos criaram uma data comemorativa especialmente para devorar todos os Trolls da colorida comunidade, chamando o evento de "Trollstício". Depois de ver seus amigos serem sequestrados, a princesa Poppy precisa se reunir com o realista Tronco, o único Troll que não gosta de cantar, dançar e abraçar, para invadir o lar dos Bergens e salvar os Trolls que foram raptados.

 

 

Dessa forma, o filme é eficaz no que se propôs a fazer e ainda trasmite uma linda mensagem sobre o significado de felicidade: mesmo com as decepções na vida, o seu alcance depende unicamente de nós, do nosso interior, e não de fatores externos, nem condicionando-a ao infortúnio dos outros.

 

Confira o trailer:

Notícias relacionadas:

01.11.16 | "Trolls" dominam as bilheterias e encantam o público
Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Escolha sua Moviecom
Escolha sua Moviecom:
Busca Moviecom
Parceiros: Allianz | Auwe | Coca-ColaMOVIECOM CINEMASLicença Creative Commons
Desenvolvido por Tripé Criação