página inicial > filmes > novidades

Po e os cinco furiosos trazem muito kung fu para a Moviecom!

O panda mais atrapalhado e gorduxo do cinema voltou com tudo! Mais conhecido como “O Dragão Guerreiro”, Po está mais fraternal e carinhoso do que nunca. Dessa vez, um vilão muito mais forte do que todos que já vimos traz novos desafios para panda e os cinco furiosos.

Tudo começa quando o mestre Oogway (Randall Duk Kim) decide que está na hora de passar o bastão pra frente e apresentar seu sucessor para toda a China. A escolha, para surpresa de todos, recaia sobre Po (Jack Black). Com toda experiência adquirida no kung fu, o panda se torna o Grande Mestre Professor.

Mas as surpresas não param por aí! Os planos de Po mudam quando dois novos personagens surgem na vila. De um lado, Kai (J. K. Simmons), um vilão renascido do mundo dos espíritos que percorre toda a China roubando os poderes de todos os mestres do kung fu. Do outro, o aparecimento de seu verdadeiro pai, Li Shan (Bryan Kranston).

Tentando se equilibrar em suas escolhas, Po vê seus esforços não valerem de nada e decide acompanhar seu pai ao vale secreto dos pandas. Se um panda já é fofo, imagina um vale cheio deles?! Com a ajuda da vila e dos cinco furiosos, Po trava uma batalha de outro mundo contra Kai.

 

Confira o trailer: 







COMPARTILHAR