página inicial > filmes > novidades

Muito mistério na estreia de “A Série Divergente: Convergente”

 

A nova estreia da Moviecom é o terceiro filme de uma saga que conquistou milhões de fãs pelo mundo inteiro: “A Série Divergente: Convergente”. Tudo começa em um futuro muito próximo, no qual a sociedade sofre com a falta de livre arbítrio e se divide entre cinco facções, sendo elas: Abnegação, Erudição, Audácia, Franqueza e Amizade.

 

 

Além das divisões, existem os Divergentes, considerados uma ameaça pelo governo local, pois não podem ser manipuladois ou persuadidos. Dentre eles está a jovem Tris (Shailene Woodley), nascida na Abnegação e transferida para a Audácia. Mesmo sendo uma Divergente, Tris conhece seu instrutor Tobias, conhecido como Quatro (Theo James), na Audácia, ambos se revoltam contra o sistema local e acabam se apaixonando.

 

 

O casal decide então cruzar o muro que cerca Chigago, para não só descobrir o que há além dele, mas também descobrir uma maneira de derrubar a carnificina que a cidade se encontra. Para essa jornada, Quatro liberta Caleb (Ansel Elgort), irmão de Tris, e são acompanhados por Peter (Miles Teller), Christina (Zoe Kravitz) e Tori (Maggie Q).

 

 

 

Além do muro, os jovens descobrem um cenário totalmente destruído e desolado, mas também uma cidade de sobreviventers com alta tecnologia que se dedicam à pesquisas genéticas e tem como um de seus comandantes, o aparantemente amável David, que tenta convencer Tris a permanecer na cidade, pois, como seu código genético é considerado puro, ela pode salvar a humanidade.

 

Confira o trailer:







COMPARTILHAR