página inicial > filmes > novidades

Embarque em um mundo inteiramente animal na estreia de Zootopia

 

O novo filme da Disney acerta em cheio! Empolgante, colorido e com muitas referências atuais, “Zootopia” aborda o preconceito de uma maneira pra lá de inteligente. A grande sacada da animação é usar animais para explorar a psicologia humana, associando características selvagens a comportamentos “civilizados”.

 

Assim, leões, coelhos e tartarugas têm grandes valores para nos ensinar. A aventura começa quando Judy, uma simpática coelhinha que sempre sonhou em se tornar policial, se muda para a cidade de Zootopia. Chegando lá, ela aprende que metrópoles podem ser civilizadas e repleta de oportunidades, mas também cheia de preconceitos, incluindo os dela mesma.

 

 

Depois de enfrentar a descrença de todos, ela consegue se fornar e agora vive o seu primeiro dia de trabalho como guarda de trânsito. Com vários casos de desaparecimentos pela cidade, além de boatos de antigos predadores estarem voltando ao estado selvagem e irracional, Judy resolve assumir um caso e faz um acordo com si mesma: se não resolver o mistério em 48 horas, ela entregará seu distintivo.

 

A simpática personagem contará com a ajuda da debochada raposa Nick Wilde. Juntos, Judy e Nick embarcam em uma aventura para resolver o mistério que cerca a cidade de Zootopia.
 
 
Confira o trailer:






COMPARTILHAR