página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para uma aventura com a história real “Voando Alto”

 

Quase todo mundo já sonhou em ser atleta e participar de eventos esportivos importantes, não é!? Com Michael Edwards não foi diferente! Desde cedo o britânico se convenceu que participaria de Jogos Olímpicos. Só havia um problema: Eddie era péssimo em todos os esportes. “Voando Alto” é um filme inspirado nas façanhas de Eddie, o mais famoso saltador de esqui da história britânica.

 

 

Apresentando um rápido olhar para sua infância, o filme detalha o sonho de Eddie (Taron Egerton) de se tornar um atleta olímpico, apesar dos problemas físicos em suas pernas. Depois de inúmeras tentativas frustradas, o sonhador vê a luz no fim do túnel no Ski Alpino. Na época o esporte não era conhecido, por isso, bastava que Eddie completasse a prova para ser classificado para as Olimpíadas.

 

Com a intenção de treinar ao lado dos melhores atletas do esporte, Eddie conhece Bronson Peary (Hugh Jackman), ex saltador dos EUA que relutantemente aceita treinar o jovem. Entre a descrença do pai (Keitg Allen), que desejava que o filho seguisse seus passos como gesseiro e o apoio irrestrito da mãe (Jo Hartley), Eddie contava com poucas chances e muitos problemas.

 

 

 

O longa é uma verdadeira história de superação. Com uma força de vontade de herói e o choque de personalidade de seu treinador, Eddie conquistou o mundo ao participar dos jogos Olímpicos de Calgary, em 1988. O longa é cativante e as cenas imergem o espctador na pista de ski junto ao amado atleta “The Eddie”. 

 

Confira o trailer: 






COMPARTILHAR