página inicial > filmes > novidades

Equilíbrio perfeito entre suspense e terror na estreia de “Visões do Passado”

A nova estreia da Moviecom traz o equilíbrio perfeito entre o terror psicológico e o sobrenatural, transformando “Visões do Passado” em um filme de tirar o fôlego! A surpresa do longa é o já ganhador do Oscar de melhor ator, Adrien Brody, que faz o protagonista do suspense.

 

 

 

 

A história acompanha o psicólogo Peter Bower (Adrien Brody) e sua esposa Carol (Jenni Baird) na busca de começar uma vida nova e deixar o evento traumático que marcou suas vidas no passado pra sempre: A morte de sua filha de 12 anos em um trágico acidente. O casal decide então mudar para Melbourne, na Austrália, lugar onde se conheceram.

 

 

 

Uma vez instalados na cidade, Bower recebe a ajuda do Dr Dunca, que realiza uma triagem de pacientes e os encaminha para o consultório psicológico como uma forma de ajudar o amigo. Mas quando a vida do casal parecia ter tomado um rumo certo, Bower descobre uma terrível coincidência interligando todos os pacientes.

 

 

 

Tendo visões e pesadelos assustadores, Peter começa a ser perseguido por seu passado e enfrenta segredos que manteve guardados por mais de 20 anos. “Visões do Passado” promete ser um filme que irá prender a atenção do público do início ao fim! 

 

 

Confira o trailer: 

 





COMPARTILHAR