página inicial > filmes > novidades

Monstros se revelarão na estreia de “Rua Cloverfield, 10”

 

Um dos filmes mais aguardados dos últimos meses chegou na Moviecom! “Rua Cloverfield, 10” traz uma tensão constante e uma história de surpreender. Será essa a sequência de “Cloverfield: O Monstro”, aquele filme de 2008? Caberá a cada espectador dizer, já que o próprio diretor J.J. Abrams ficou em cima do muro quanto a essa pergunta.

 

  

 

Na história, Michelle (Mary Elizabeth Winstead), sofre um acidente de carro e, quando acorda, se vê presa em um abrigo nuclear com dois homens. Um deles é John Goodman, o dono do local, que insiste que houve uma espécie de ataque (químico? nuclear? alienígena? de um monstro?), e que o cativeiro é seguro para os três.

 

 

 

 

A jovem não acredita nele e tenta descobrir uma maneira de fugir do porão, e, para isso, conta com a ajuda de Emmett (John Gallagher Jr.), um vizinho de Howard, que também está lá. Michele enfim descobre que o mundo em que ela conhecia não existe mais, e apesar de estar desconfortável, vai aceitando a ideia de que ficar na companhia dos dois homens dentro de um bunker é a escolha mais segura no momento.

 

 

 

A sensação de conforto aparente ajuda a esconder a total falta de privacidade dos confinados, que prende o público ao filme. A relação conturbada que surge entre os três personagens é a chave do suspense. Histórias sobre o passado são descobertas e os monstros vão se revelando a cada minuto que passa. À medida que a protagonista desvenda inúmeros mistérios ocultos, o espectador começa a compreender o que realmente se passa.

 

Confira o trailer: 






COMPARTILHAR