página inicial > filmes > novidades

Toda a magia da selva na estreia de “Mogli: O Menino Lobo”

 

É quase impossível falar de “Mogli: O Menino Lobo” e não fazer uma viagem no tempo por todas as lembranças da infância. Baseado no The Jungle Book (O Livro da Selva) de Rudyard Kipling, Mogli já teve sua vida contada pela Disney na animação de 1967 e agora retorna às telonas como Live-Action.

 

 

 

Na trama, Mogli (Neel Sethi) é encontrado por Baguera (voz de Ben Kingsley), uma pantera negra. Acometido de simpatia pela criança, ele o leva até a alcateia de Akela (voz de Giancarlo Esposito), onde é adotado pela loba Raksha (voz de Lupita Nyong’o), uma das lobas dominantes. O menino sabe que é humano, mas considera a selva como seu lar e os lobos como uma família.

 

 

 

 

Com apenas uma única fonte de água na selva, presas e predadores são forçados a declamarem trégua para que todos possam se hidratar em paz. Porém Shere Khan (voz de Idris Elba), um tigre-de-bengala, o animal mais curel e perverso da selva, confronta Mogli e não admite sua permanência na selva.

 

 

Sem saída e jurado de morte, o garoto parte em uma jornada fantástica com Baguera na tentativa de chegar à vila dos homens. Durante a aventura, Mogli conhece o alegre e divertido Baloo (voz de Bill Murray), e descobre o valor da amizade e superação. Outras criaturas não tão amigáveis também cruzam o caminho dos três, como a cobra Kaa (voz de Scarlett Johannsson) e o enorme macaco conhecido como Rei Loiue (voz de Christopher). 

 

Confira o trailer: 






COMPARTILHAR