página inicial > filmes > novidades

Heroína, Vilã e Guerreira dominam a estreia com “O Caçador e a Rainha do Gelo”

 

Se você não dispensa um bom conto de fadas, este filme vai te fascinar. Com muitos efeitos visuais e um cenário maravilhoso, “O Caçador e a Rainha do Gelo” surpreende pela fantasia em um mundo encantado com direito a fadas e até mesmo goblins. Outro ponto forte do longa é o papel desempenhado pelas mulheres: como guerreira, heroína e vilã. 

 

 

 

Baseado em personagens criados por Evan Daughrty, para a sua “adaptação” de “Branca de Neve e o Caçador”, este longa ocorre no passado e metade dos fatos presentes do antigo filme. Tudo começa quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça seu reino, até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) dá a luz a uma doce menina, a qual estava destinada a tirar Ravenna do posto de mais bela do reino.

 

 

 

Sem concordar com a situação, Ravenna mata a criança, mergulhando sua irmã Freya em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. O que ela não esperava era que a vilã iria ressuscitar e infernizar sua vida. Freya deicide então convocar um exército para combater a maldade de sua irmã.

 

 

 

Juntos no combate estão Eric (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain), que lutam ao lado da Rainha do Gelo contra os poderes malígnos da Rainha Má. A briga familiar, que acabou criando uma disputa entre as irmãs, formando dois reinos e duas rainhas, é o ponto principal da trama. Além do confronto, o longa aposta também no romance, trazendo cenas que irão conquistar a todos.

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR