página inicial > filmes > novidades

Mês de maio chega recheado de sucessos no “Moviecom Arte”

Todos os meses, a Moviecom prepara uma programação inédita para a cidade de Jundiaí. São filmes aclamados por público e crítica. As sessões acontecem aos sábados e domingos, às 11h.

Confira a programação da Moviecom Arte para o mês de maio: 


A Senhora da Van

(Reino Unido l 2015)

Camden Town, bairro de Londres, 1970. Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando. Após algum tempo, os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro. A intenção era que a sra. Shepherd deixasse o local, mas ela encontra uma saída quando Alan oferece que estacione na vaga existente em sua própria casa.
 
Dias: 07 e 08 de maio, 11 horas.



 
(França – 2016)
 
Num imóvel da periferia de Paris, o elevador está sempre quebrado. Seis personagens têm encontros improváveis: um fotógrafo conhece uma triste enfermeira que sonha em retratar, um adolescente acaba se tornando amigo de uma grande estrela de cinema e uma mulher idosa acolhe em sua casa um astronauta americano, vindo diretamente do céu.
 
Dias: 14 e 15 de maio, 11 horas.




(EUA l 2016)

 
Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada “Futuro”.
 
Dias: 21 e 22 de maio, 11 horas.



 
(Alemanha l 2015)
 

Certo dia o escritor Tomas (James Franco) briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.

 
Dias: 28 e 29 de maio, 11 horas.






COMPARTILHAR