página inicial > filmes > novidades

Pássaros nervosos são lançados para as telonas da Moviecom

 

Quem diria que aquele jogo em que diferentes pássaros são lançados por um estilingue para acabar com os porcos e suas construções acabaria se tornando um filme? Sim! “Angry Birds” está nas grandes telas de cinema. No filme, Red e todos os outros pássaros do jogo vivem em clima de paz e harmonia em uma ilha, até que o inesperado acontece.

 

 

A história começa apresentando Red, um pássaro emburrado, com pretuberantes sobrancelhas, habitante da paradisíaca ilha na qual toda a população é composta por pássaros, que pregam alegria e felicidade dentro da comunidade. Devido ao seu difícil temperamento, Red é setenciado a fazer um curso para controlar sua raiva. No curso, Red conhece grande parte de seus amigos, cada um com uma característica especial.

 

 

 

Certo dia, um barco vindo de um lugar misterioso aporta na ilha dos pássaros, surgindo de dentro dele vários porcos verdes. Os novos personagens alegam ser amigos, mas Red e seus companheiros logo percebem que a intenção dos supostos “companheiros” suínos não são boas. A desconfiança é confirmada quando os porcos fogem da ilha roubando todos os ovos para comer, o que desperta a fúria dos pássaros.

 

 

É aí que conhecemos o lado mais sentimental de cada personagem e a justificativa de cada um para lutar contra os porcos. O ponto forte do filme se dá na batalha entre os pássaros e os porcos, aproximando-se muito do que vemos nos jogos, com direito a estilingue arremessando pássaros e tudo mais. O humor toma conta do longa, conquistando o carinho do público e inserindo cada vez mais os espectadores no universo do jogo. 

 

Confira o trailer: 






COMPARTILHAR