página inicial > filmes > novidades

Mutantes em posição para a estreia de “X-Men: Apocalipse”

 Com Bryan Singer no comando e o talentoso elenco em mãos, “X-Men: Apocalipse” coloca o desenvolvimento de seus personagens em primeiro plano, explicando o tema do símbolo e a ideologia religiosa nesse vasto e colorido universo mutante. O sexto filme da franquia X-Men se destaca pelo conjunto visual, com figurinos e cenários de tirar o fôlego.

 

A trama dá um salto temporal de uma década após o anterior, colocando a ação em 1983. Tudo começa quando Charles Xavier (James McAvoy) vê a possibilidade de uma universidade integrada para mutantes e não mutantes. Sua escola é um caminho para a educação, não à formação de heróis. Porém, para mudar essa lógica, Apocalipse desperta do seu sono milenar para mostrar que é preciso estar preparado para as ameaças.

 

Adorado e tido como um Deus, Apocalipse governava com o auxílio de seus quatro cavaleiros que possuíam um único intuito: protegê-lo. Após sofrer uma traição, o mutante é aprisionado por milênios e é despertado nos anos 80 por um grupo de fanáticos ao seu culto. Seu retorno é sentido por todos os mutantes e, quando o mundo se tornou um lugar onde as políticas e armas governam, o vilão busca trazer ordem e liberdade aos seus filhos, os mutantes.

 

 

A paz pregada pelo vilão será concretizada quando tudo que os humanos construíram for dizimado e refeito 
do zero por mutantes. Cabe ao professor Xavier, Mística e seus novos X-Men a tarefa de impedir Apocalipse e seus seguidores de implantarem uma nova ordem mundial. O filme deixa os mutantes mais próximos do seu potencial nas telas, com inúmeras cenas de ação.

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR