página inicial > filmes > novidades

Orcs e Humanos se enfrentam na estreia de Warcraft

 

Muita emoção na nova estreia da Moviecom. “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, dirigido pelo gamer convicto Duncan Jones, é a certeza de que os games podem render filmes extraordinários. Os fãs do jogo de RPG vão presenciar uma experiência surreal, enquanto os demais espectadores irão conhecer uma das histórias mais famosas dos games e se aproximarão de um mundo mágico.

 

 

 

Enquanto os orcs buscam um novo mundo para habitar, os humanos defendem seu próprio território. Para nos guiar por ambos os lados desse cenário, uma dupla de protagonistas, heróis em suas próprias facções, se alterna na tela em proporções iguais. Enquanto o honrado guerreiro orc Durotan precisa invadir terras em nome de seu líder, o comandante humano Auduin Lothar, defende seu rei e seu povo de uma verdadeira horda de invasores brutais.

 

 

Vindos de Draenor, um mundo decadente e à beira da morte, os orcs tem como missão em vida conquistar novos povos e terras, e obter recursos para continuarem sua marcha implacável por diferentes mundos. O alvo mais recente do exército é o mundo de Azeroth, lar de humanos e de criaturas fantásticas. O ambiente, que estava em um período de paz, se transforma em um campo de batalha.

 

 

Durante a primeira invasão, os caminhos de Durotan e Lothar se cruzam, tendo a meio-orc Garona como ponto de ligação entre ambos. Esse encontro sugere que apenas uma aliança iniciada pelos dois pode colocar fim à uma guerra que, se for concretizada, tem potencial para acabar com as duas raças. A partir daí, o improvável trio emplaca uma corrida contra o relógio para acabar com a guerra entre os dois povos.

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR