página inicial > filmes > novidades

Manifestações paranormais na grande estreia de “Invocação do Mal 2”

 

O casal Ed e Lorraine Warren está de volta. Desta vez, ajudando a resolver o famoso caso de Amityville. Especialistas no oculto e investigadores do paranormal assentidos pela Igreja Católica, o casal é referência quando o assunto é o inexplicável. “Invocação do Mal 2” traz mais uma história real com cenas tensas de manifestações paranormais.

 

 

 

Imagine que você está dormindo tranquilamente e acorda com a sua irmã mais nova resmungando enquanto dorme. Você então senta na cama dela e a tranquiliza, fazendo com que ela durma. Novamente, ela acorda e começa a discutir com alguém. Quando você vira pro lado ela está sentada na cama com duas vozes diferentes. Muito estranho, não?! É assim que a história realmente começa.

 

 

 

A menina em questão pertence à família Hodgsons. Os problemas pelos quais a família passa antes dos eventos paranormais poderiam ser os de qualquer espectador. Diante de uma família que precisa de ajuda para enfrentar um fenômeno sobrenatural, Ed e Lorraine são mais uma vez convocados pela Igreja para investigar o fenômeno e descobrir se vale a pena fazer qualquer tipo de intervenção ou até mesmo um exorcismo.

 

 

 

A caçula da família é o alvo preferido da entidade paranormal. Diante de uma forte presença malígna que vaga pela residência, o filme trabalha não somente o terror, mas também o psicológico de cada espectador. “Invocação do Mal 2” mostra que é tão bom quanto o primeiro filme, fazendo jus à sua fama de um dos melhores filmes de terror da atualidade. 

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR