página inicial > filmes > novidades

Testemunhe o amor de Louisa e Will em “Como Eu Era Antes de Você”

 

Por que amamos tanto filmes de romance? Qual é a magia que faz com que encham nossos olhos de lágrimas, mesmo que já tenhamos visto histórias tão parecidas antes? Um dos filmes mais aguardados do ano, baseado no livro de Jojo Moyes, acaba de chegar na Moviecom. “Como Eu Era Antes de Você” (Warner) traz um conto de fadas de fazer o coração bater mais forte a cada cena.

 

 

Logo no início do longa, conhecemos Louisa Clark (Emilia Clarke), uma jovem simples e divertida de 26 anos. Louisa vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa e, sem direção certa em sua vida, vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira: ser cuidadora de um tetraplégico.

 

Ao aceitar o trabalho em uma grande mansão da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que vivia uma vida de sonhos, com direito a esportes radicais e muitas mulheres, até sofrer um acidente e ficar tetraplégico. O contraste entre o cinismo dele com a alegria dela rende boas situações e diálogos sarcásticos que prendem a atenção de qualquer espectador.

 

A barreira entre Will e Louisa aos poucos é quebrada e um forte sentimento nasce entre os dois. É daí que surge o lado mentor, já que o convívio diário os aproxima a cada dia, fazendo com que Will apresente a Louisa um mundo até então desconhecido. “Como Eu Era Antes de Você” promete ser a emoção em forma de filme, fazendo com que cada espectador se apaixone pelo casal cena após cena.

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR