página inicial > filmes > novidades

Ameaças alienígenas na estreia de “Independence Day: O Ressurgimento”

 

Vinte anos se passaram e, finalmente, chegou a hora de voltar aos Estados Unidos e ver alguns pontos turísticos serem dizimados por uma nave gigante alienígena, enquanto presidentes, cientistas e soldados tentam descobrir como destruí-la. “Independence Day: O Ressurgimento”, sequência do sucesso de 1996, é a nova estreia da Moviecom.

 

 

O filme se passa duas décadas após o anterior e, nesse tempo, a humanidade se uniu para explorar a tecnologia alienígena e evoluir seu arsenal, preparando-se para um novo encontro. Logo no início reencontramos personagens importantes do último filme, como Patricia Whitmore (Maika Monroe) e seu pai, o ex presidente Whitmore (Bill Pullman).

 

 

 

 

O capitão Steven Hiller (Will Smith), herói da última destruição em massa, passa o comando da missão de salvar o Planeta Terra de forças alienígenas para seu corajoso filho Dylan Hiller (Jessie T. Usher). Ao lado de quatro amigos, Dylan se compromete a eliminar os alienígenas, cujo plano maquiavélico consiste em eliminar a raça humana e tomar o planeta.

 

 

 

Quem espera por efeitos especiais visuais grandiosos não vai se decepcionar. Com o novo ataque alienígena, o filme é tomado por explosões, tiros e tremores que o espectador fica completamente envolvido com a história. A grande esperança da humanidade está na determinação dos heróis dispostos a arriscarem suas vidas para garantir, mais uma vez, a independência global.

 

 

Confira o trailer: 






COMPARTILHAR