página inicial > filmes > novidades

Tom Hanks é a grande estrela de “Inferno”, nova estreia da Moviecom!

Tom Hanks está de volta à Moviecom. Uma das maiores estrelas do cinema estreia nas telonas com um dos filmes mais aguardados do ano, “Inferno: O Filme”. Sequência de “O Código Da Vinci”, o filme é dirigido por Ron Howard e escrito por David Koepp, baseado no romance do mesmo nome por Dan Brown. Reprisando seu papel como Robert Langdon, Hanks divide cenas com Felicity Jones, Omar Sy, Sidse Babett Knudsen, Ben Foster e Irrfan Khan. Desta vez, uma praga global precisa ser evitada, seguindo pistas de A Divina Comédia.

 

 

Tudo começa quando Robert Langdon (Tom Hanks) acorda em um quarto de hospital em Florença. Sem memória do que pode ter acontecido nos últimos dias, ele se vê na mira de uma grande caçada. Mas com a ajuda da Dr. Sienna Brooks e do seu conhecimento em simbologia, Langdon irá tentar recuperar sua liberdade e memórias perdidas, enquanto resolve o enigma mais intrigante que já presenciou.

 

 

“O caos parece dominar o mundo, mas, de fato, se você olhar a história, ou for ler os livros de Dan Brown, você vai perceber que o mundo com frequência se encontrou nessa encruzilhada, em que era preciso aprender a viver uns com os outros”, afirmou Hanks sobre o novo filme. Com um tom mais político, o astro do cinema ainda declarou que “A ignorância é o maior perigo para a humanidade”. “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios” foram só o começo. Não perca “Inferno: O Filme”, hoje na Moviecom! 

 

Confira o trailer:  






COMPARTILHAR