página inicial > filmes > novidades

O apavorante “Ouija: Origem do Mal” é a estreia da semana da Moviecom

Um dos filmes mais aguardados de 2016 acaba de chegar na Moviecom! O ano que trouxe para as telonas os melhores filmes de terror da década ganha mais uma novidade: “Ouija: Origem do Mal”. Como todos os filmes com crianças tenebrosas, o filme é no mínimo assustador. Se você gosta do gênero e pretende sentir muito medo, essa é sua mais nova opção nos cinemas.

 

 

 

Logo no início do filme, conhecemos uma família normal, composta por uma mãe e duas filhas. Passando por muitas dificuldades financeiras,  Alice, a mãe das duas meninas, resolve usar uma falsa mediunidade para conseguir dinheiro com consultas que buscam comunicação com entes falecidos de seus clientes.

 

 

 

No entanto, após comprar um tabuleiro Ouija para usar nas consultas, o que era apenas uma farsa se torna um perigoso envolvimento com entidades do além. Curiosa com o novo objeto, a filha mais nova da família, Doris, resolve descobrir do que o jogo era capaz, tentando se comunicar com seu falecido pai.

 

 

 

O que a menina não sabia é que espíritos malígnos seriam libertados e ameaçariam toda a sua família. O roteiro de Mike Flanagan e Jeff Howard acerta ao aprofundar em um drama familiar e na personalidade de cada um dos personagens, criando empatia com o público e nos fazendo sofrer junto com a família a cada segundo do filme. 

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR