página inicial > filmes > novidades

Novembro chega recheado de sucessos no Moviecom Arte

A Moviecom prepara, todos os meses, uma programação inédita para a cidade de Jundiaí, com sessões de filmes aclamados pela crítica e pelo público. A programação, como de costume, ocorre aos sábados e domingos, às 11 horas.

Confira a programação do Moviecom Arte para o mês de novembro:

 
(França l 2016)

Isabelle (Isabelle Huppert) e Gérard (Gerard Depardieu) perderam por suicídio o filho há seis meses. Ainda na fase do luto, eles recebem uma carta deixada pelo filho pedindo que os pais vão ao seu encontro no “Vale da Morte”, na Califórnia. Apesar do absurdo da situação, eles deixam as diferenças de lado e decidem fazer a viagem para cumprir o último desejo do filho.

Dias: 05 e 06 de novembro, às 11 horas. 



 
(Itália – 2016)
 

Beatrice (Valeria Bruna Tedeschi) e Donatella (Micaela Ramazzotti) são mulheres com personalidades completamente distintas que desenvolvem uma improvável amizade. Enquanto Beatrice é rica e estravagante, dá ordens a todos ao seu redor e não fica sem falar um único momento, Donatella é uma jovem tímida e misteriosa, que guarda um doloroso segredo. Apesar das diferenças, ambas são internas de um hospital para mulheres com distúrbios mentais e são consideradas socialmente perigosas. Aos poucos elas se tornam grandes amigas e decidem fugir da instituiçao para resolver uma questão do passado de Donatella.

Dias: 12 e 13 de novembro, às 11 horas.


 

Francofonia – Louvre Sob Ocupação 

(França l 2016)

Pensando na relação entre arte e poder, o documentário filmado no Museu do Louvre questiona se a arte pode nos ensinar sobre nós mesmos, inclusive nos momentos mais sangrentos do mundo.

Dias: 19 e 20 de novembro, às 11 horas.

 

 

Noites de Verão em Barcelona

(Espanha l 2016)

Durante o verão europeu, mais precisamente no mês de agosto, uma das épocas mais quentes do ano no continente, um espetáculo único, que não acontecerá novamente tão cedo, tem lugar: na noite do dia 18, o cometa Rose atravessa o céu de Barcelona. Por causa disso, mais de 500 histórias de amor florescem na cidade. Esta é a história de seis delas.
 
Dias: 26 e 27 de novembro, às 11 horas.

 

 

 

 






COMPARTILHAR