página inicial > filmes > novidades

O Poderoso da Marvel chegou! “Doutor Estranho” estreia na Moviecom!

Chegou o grande dia! O Poderoso da Marvel acaba de chegar na Moviecom! Estamos torcendo pra você gostar de cenas psicodélicas, inteligentes e alucinantes, pois é o que você vai encontrar na estreia de “Doutor Estranho” (Marvel). Visto como um momento de transição da Mavel para uma fase muito mais arriscada, o filme eleva a distribuidora a um nível visivelmente superior, revelando ser um longa extremamente maduro, cumprindo suas pretensões, sem mais, nem menos.

 

 

Logo no início do filme sofremos um choque. Sim! São colocados em cena elementos que nunca vimos no mundo real, como um prédio inteiro se abrindo e se desconstruindo de maneira fisicamente impossíveis. E o melhor, tudo isso dentro de um universo paralelo que deixa o espectador boquiaberto. No início do longa é apresentado o Doutor Stephen Strange, um personagem interpretado por Benedict Cumberbatch: um neurocirurgião recohecido que é o melhor em sua área.

 

 

Após sofrer um acidente de carro provocado por sua arrogância, Stephen fica com os nervos das mãos gravemente feridos, buscando desesperadamente por uma forma de tratamento. Porém não encontra solução na medicina tradicional, levando-o a buscar ajuda em Catmandu, onde ouvira falar de um lugar capaz de reverter os danos em seu corpo. E é aí que o Doutor Estranho é apresentado à dimensões paralelas e pessoas capazes de mudar as regras que ele tinha como certas, como gravidade, impenetrabilidade, lógica e medicina.

 

 

O universo dele se expande subitamente, deixando dúvidas sobre sua sanidade, pois mesmo presenciando os ocorridos, Stephen não acredita no que vê. Todas as situações absurdas da história, como magia, objetos místicos e até cenas de ação de ponta cabeça em cenários históricos começam a partir daí. Esse é o maior diferencial de “Doutor Estranho”, seu uso de imagem e som, trabalhando juntos para mexer com seus sentidos e te dar uma impressão altamente psicodélica. 

 

Confira o trailer: 






COMPARTILHAR