página inicial > filmes > novidades

Se surpreenda com “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”

 

A franquia “Anjos da Noite” conquistou o público e rendeu bons frutos. Sinal que tem muitos fãs. Se você é um deles e quer mais um longa naquele tom, então “Anjos da Noite: Guerras de Sangue” é para você! O visual, história, mitologia, está tudo ali mais uma vez. Porém, agora com um pouco mais de sangue! Ainda não assistiu os outros filmes da franquia? Não tem problema!

 

 

O filme começa com um flashback que consegue situar o espectador nas histórias anteriores, ficando a par de todas as aventuras passadas por Selene (Kate Beckinsale). Muitos anos após a protagonista perder sua filha, ela tenta levar uma vida normal, longe de confusões. Porém, se vê perseguida por vampiros e lobisomens querendo o sangue híbrido de sua família.

 

 

“Anjos da Noite: Guerras de Sangue” segue os planos do grupo de vampiros em uma nova guerra travada por sobrevivência. Enquanto isso, os lycans, agora liderados por Marius (Tobias Menzies), procuram o paradeiro da filha de Selene, Eve, a qual possui o sangue que pode mudar os rumos da guerra entre os monstros.

 

 

 

O filme chega como uma surpresa para dezembro, trazendo cenas fortes e guerras de tirar o fôlego. A dica da Moviecom é fazer uma maratona “Anjos da Noite” e assistir o mais novo lançamento do cinema por dentro de tudo! Se você gosta de fantasia, guerras e muita emoção, não perca a nova estreia da Moviecom!

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR