página inicial > filmes > novidades

Anjos, disputas e muito amor na estreia de “Fallen”

 

A Moviecom é tomada pelo clima de romance com a nova estreia da semana. “Fallen” chega cheio de suspense e efeitos especiais de tirar o fôlego. Adaptação do livro de Lauren Kate, o filme captou toda a essência do conto, criando um ambiente sombrio, com aspecto gótico, porém, muito romântico. Preparados para uma história com anjos, disputas e, principalmente, amor? Essa é a nova estreia da Moviecom!

 

 

 

O longa inicia explicando o conflito entre o céu, Terra e inferno. Lúcifer, ao se rebelar contra Deus e ser expulso do paraíso, amaldiçoa o anjo Daniel através do amor que sente por Lucinda. Então, Daniel e Lucinda estão eternamente fadados a se encontrarem e se apaixonarem, mas ao primeiro beijo, Lucinda morre. Porém, não importa para onde Daniel vá, Lucinda sempre irá reencarnar e se encontrar com ele.

 

 

Os anjos que ficaram ao lado de Deus permaneceram no paraíso, os anjos que escolheram o lado de Lúcifer foram para o inferno, e os anjos que não escolheram nenhum lado permanecem na Terra. Enquanto isso, Lucinda, isolada do mundo exterior é assombrada por estranhas visões, desvendando aos poucos a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriam por ela ao longo dos séculos.

 

 

 

O amor é o grande diferencial do filme, colocando como tema central o romance entre Lucinda e Daniel. Ao mesmo tempo, o longa investe em uma protagonista feminina e inteiramente dependente, sendo um símbolo de empoderamento para todas as mulheres. Com uma trama muito interessante, Fallen pretende conquistar o público com uma linda e perigosa história de amor. 

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR