página inicial > filmes > novidades

“Rogue One: Uma História Star Wars”: Vader te dará calafrios no cinema

 

Fãs da saga Star Wars, se preparem, vocês estão prestes a conhecer um novo desafio! O lado negro e da luz estão de volta aos cinemas com “Rogue One: Uma História Star Wars”, o primeiro filme derivado da nova fase da franquia. Rogue One te propõe a descobrir a realidade cinza de uma nova guerra galáctica, sem perder o tom maniqueísta, com partes absolutas e inconciliáveis: Anakim Skywalker morre, Darth Vader nasce.

 

Na linha do tempo dos acontecimentos, Rogue One se encontra 17 anos antes do peimeiro longa “Uma Nova Esperança” (1977), e dois anos após os eventos de “A Vingança de Sith” (2005). Rogue One se justifica a cada momento dentro da história de Star Wars, atestando que essa é uma pequena parte de algo muito maior. O filme alia nostalgia e inventividade para preencher lacunas do cânone e revelar os outros lados da galáxia.

 

 

Para vencer a repressão Imperial, a Aliança Rebelde segue um caminho de decisões militares difíceis e pouco honradas. Então, partem em missão para roubar os planos da nova arma do Império, a Estrela da Morte. Espiões e assassinos surgem das necessidades da batalha, sem idealismo, criando um ambiente de guerra e desafios. Darth Vader, por sua vez, proporciona momentos de tensão nunca vistos antes em Star Wars.

 

Com trilha sonora, personagens, criaturas, veículos e planetas novos o filme impressiona a cada cena. Feito de fã para fã, Rogue One é uma experiência de calorosos momentos de reconhecimento, em falas, aparições e detalhes que garantem uma conexão única no cinema. O filme é algo totalmente diferente e da mesma forma tudo parece ser muito familiar, como um velho amigo que não víamos a muito tempo. 

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR