página inicial > filmes > novidades

Ingresso.com + Moviecom = A parceria perfeita pra você!

Para facilitar a minha, a sua, e a vida de todo mundo que é APAIXONADO por cinema, a Moviecom fez uma parceria sensacional: agora, você pode comprar seus bilhetes pela Ingresso.com e ficar tranquilo esperando aquele filmaço!

Pra quem não sabe, a Ingresso.com é uma empresa brasileira focada em vender ingressos online. A partir de 2017, eles passarão a vender ingressos exclusivamente para cinemas. Além disso, a empresa investirá ainda mais em assuntos relacionados ao universo dos filmes. (Quem não ama?)

A Ingresso.com é canal de venda online PREFERIDO do público brasileiro. A empresa teve recorde de vendas no primeiro semestre de 2016, com crescimento de 29% nas vendas na comparação com o mesmo período, em 2015.

Ela foi a primeira empresa no país a vender ingressos pelo Facebook e a primeira a oferecer o ingresso via Wallet em celulares para clientes de cinema. E também foi a pioneira no segmento, a primeira a lançar aplicativo para iOS e Android e vender ingressos por smartphone. Aliás, o aplicativo está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play, ok?!

A Ingresso.com ganhou o Prêmio Época “Reclame Aqui” pela QUARTA vez em 2016 e é uma das melhores empresas do Brasil na opinião do consumidor na categoria “Internet – Serviços – Ingressos”. Vencendo também em 2011, 2013 e 2015.

A empresa ainda fechou parceria pioneira no mercado de venda de ingressos online para cinema com a VISA e oferece o VISA Checkout, maneira rápida e fácil de realizar pagamentos na web em apenas alguns cliques. 

Quer conferir mais vantagens? Então clique aqui e garanta seu Ingresso.com para um filme na Moviecom!






COMPARTILHAR