página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para uma incrível viagem em “Moana – Um Mar de Aventuras”

 

Se você estava ansioso por uma história com muita aventura e diversão, a espera acabou! Está pronto? “Moana – Um Mar de Aventuras” é a nova estreia da Moviecom. Prepare-se para conhecer Moana, uma corajosa adolescente polinésia de 16 anos, e o espirituoso e poderoso semideus Maui, que embarcam juntos em uma viagem cheia de ação e criaturas inusitadas.

 

 

 

Grandes navegadores de todo o mundo cruzaram o imenso Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania há três mil anos. Logo depois, por um milênio, as viagens pararam e até os dias de hoje ninguém sabe o motivo. É aí que a jovem Moana Waialiki entra em cena. Filha do chefe de uma tribo na Oceania, ela quer descobrir mais sobre o seu passado e ajudar a sua família, aventurando-se pelo Oceano Pacífico.

 

 

 

Durante essa grande aventura, Moana encontra o “transmorfo, semideus da água e do ar, herói do mundo”, Maui. Juntos, eles atravessam os mares em uma jornada cheia de ação, enfrentando tempestades e terríveis criaturas – algumas até ferozes – descobrindo o submundo e com momentos de muita diversão, é claro.

 

 

 

 

Moana – Um Mar de Aventuras é um filme que vai encantar o público de todas as idades por sua profundidade e seus ensinamentos. Não deixe de viajar nessa grande aventura e se encantar com essa história cativante que vai despertar todo seu lado aventureiro!

 

 

Confira o trailer:

 






COMPARTILHAR