página inicial > filmes > novidades

“Assassin’s Creed” estreia cheio de lutas e parkour!

 

Se você quer ver boas cenas de parkour e lutas, esse filme é pra você! Os amantes de vídeo game também podem se animar, pois “Assassin’s Creed” é a nova estreia da Moviecom! Baseado em um game de renome, o longa apresenta aos fãs a experiência completa de Callum Lynch (Michael Fassbender) ao reviver a trajetória de seus antepassados e descobrir o poder da Maçã do Éden, um artefato que esconde grandes segredos da humanidade.

 

 

A trama do filme será muito familiar para quem já jogou Assassin’s Creed, mas não exige que o espectador tenha conhecimento dos games para saber o que está acontecendo. Apesar de se passar no mesmo universo dos jogos, o filme segue uma história completamente original e independente, o que acaba facilitando o processo pra quem é novo neste mundo.

 

 

O longa apresenta duas sociedades secretas: os Assassinos, que lutam pelo livre-arbítrio da humanidade, e os Templários, que buscam criar uma nova ordem mundial ao acabar com a violência e controlar as pessoas, tirando a liberdade de toda a população. A partir daí, conhecemos a história de Callum, um homem condenado à morte que é levado para uma fundação em Madri. Porém, a empresa que parecia confiável, é uma das fachadas para que os Templários possam atuar nos dias atuais.

 

 

Lá, Cal é colocado no Animus, uma máquina capaz de visualizar as memórias genéticas de uma pessoa. É assim que o personagem descobre ser o único descendente direto de Aguilar de Nerha, um assassino espanhol do século XV. O objetivo de Cal é encontrar a Maçã do Éden para que então, possa salvar toda a humanidade. O longa traz um bom equlíbrio entre as cenas do presente e as que se passam no século XV, deixando o espectador hipinotizado. 

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR