página inicial > filmes > novidades

Samara Morgan vai sair da tela da Moviecom na estreia de “O Chamado 3”

 

Primeiro você assiste ao vídeo, depois atende o telefone, agora é só esperar 7 dias! Se você conhece essa receita para morrer, com certeza se lembra da Samara Morgan, a menininha que foi afogada em um poço e voltou para se vingar de tudo e todos. Um dos filmes mais clássicos do terror não teve fim! Se prepare para ter medo de ligar a televisão novamente, porque “O Chamado 3” é a nova estreia da Moviecom!

 

Entrando de cabeça nos tempos modernos, “O Chamado 3” usa e abusa da tecnologia para fazer um filme ainda mais assustador. Agora, o famoso vídeo amaldiçoado é visto por e-mail. Sim, Samara está tecnológica! A vítima da vez é Holt (Alex Roe), um jovem que tenta desvendar os mistérios da lenda urbana dos sete dias. Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz), sua namorada, se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um filme dentro do filme, o qual ninguém nunca viu antes.

 

Apesar dos outros filmes já terem abordado a trágica vida da Samara, “O Chamado 3” vai expandir mais a história da garota, explicando como ela conseguiu o poder de criar ilusões em outras pessoas, fato esse que culminou na jovem sendo morta por sua mãe adotiva, sete dias depois de ser empurrada para o fundo do poço. O ponto forte do filme é explicar como a menina de longos cabelos negros conseguiu, mesmo após sua morte, amaldiçoar as pessoas que assistem o vídeo.

 

 

 

Se você acha que já sabia tudo sobre a história da Samara… Você pensou errado! Aproveite a nova estreia da Moviecom e descubra todos os mistérios do terror mais amado do cinema. Dirigido por F. Javier Gutierrez, “O Chamado 3” promete impressionar ainda mais os fãs de terror!

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR