página inicial > filmes > novidades

“Cinquenta Tons Mais Escuros” chega cheio de mistérios e romance!

 

 

Nem todas as histórias de amor são um conto de fadas. Às vezes, elas podem ser bem sombrias e muito picantes. Este é o caso do romance perigoso de Christian Grey e Anastasia em “Cinquenta Tons Mais Escuros”. Se você já conhece esse conto obscuro, porém viciante, sabe do que estamos falando! O segundo longa da franquia, um dos filmes mais aguardados do ano, acaba de chegar na Moviecom. Preparado?

 

 

Muito assustada com a última experiência vivenciada no “Quarto Vermelho da Dor”, Anastasia decide terminar seu relacionamento com Christian Grey. A protagonista decide dar um basta na vida de mulher submissa. Longe de Christian, Ana precisa de concentrar em seu novo emprego na editora de livros em Seattle. Jack, seu chefe, se empenha para deixá-la ocupada e levar para longe todas as suas lembranças do passado.

 

 

 

Christian, então, percebe que Ana é seu grande amor, e que foi um erro perdê-la. De ambas as partes, as recordações são insuportáveis, e a saudade assombra o casal. Porém, Anastasia se mostra uma mulher bem menos inocente que antes, e não se entrega facilmente ao seu dominador. Do outro lado, Christian não consegue lidar com seus demônios internos e resolve ir atrás de Ana.

 

 

 

 

Ao voltar para os braços de Grey, Ana precisa confrontar a raiva e a inveja das mulheres que apareceram antes dela. O filme chega recheado de cenas eróticas e mistérios a serem desvendados. Se você curtiu “Cinquenta Tons de Cinza” e está pronto para um tom mais forte, este filme é pra você!

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR