página inicial > filmes > novidades

Pré-venda “LOGAN”: O Último filme de Hugh Jackman como Wolverine

“O mundo não é mais o mesmo. Os mutantes se foram agora”

Chegou a hora de garantir o tão esperado ingresso para o último filme de Hugh Jackman como Wolverine!

“Logan” é nada menos que a terceira produção cinematográfica solo sobre o mutante mais conhecido de X-Men! A promessa do ator australiano e do diretor James Mangold é que esse será um filme DIFERENTE.

A campanha com fotos em preto e branco, a presença pesada da voz de Johnny Cash no primeiro trailer e a classificação indicativa (nos EUA) para maiores de 18 anos fortalecem esse compromisso e aumentam AINDA MAIS a nossa ansiedade!

“LOGAN” mostrará o mutante e o Professor Charles Xavier tentando lidar com a perda dos X-Men, enquanto tentam impedir uma corporação, liderada por Nathaniel Essex, de destruir o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men. Logan acaba se aliando à Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, para encontrar Nathaniel. O filme é situado no ano de 2024 e acompanha os acontecimentos após o fim da era X-Men.

“Estou muito muito orgulhoso deste filme! Me diverti muito e tem sido um passeio inacreditável, mas o momento de me despedir parece certo”, afirma Hugh Jackman.

Se você está surtando de ansiedade, assim como nós, sua hora chegou! Garanta seu ingresso antecipado AQUI para esse filmaço! O filme estreia dia 2 de março, aqui na Moviecom!

Confira o trailer:






COMPARTILHAR