página inicial > filmes > novidades

Perigos e muita ação na estreia de “A Grande Muralha”

 Prepare-se para o grande combate, pois “A Grande Muralha” ainda não foi erguida e necessita de reforços! Um dos filmes mais aguardados do mês acaba de chegar na Moviecom. Recheado de efeitos visuais e lutas gigantescas, o filme vem para impressionar os fãs de uma boa aventura.

 

 

No nosso mundo, a grande muralha da China é uma construção milenar que foi erguida na tentativa de evitar a passagem de invasores humanos. Porém, no universo de “A Grande Muralha”, a barreira foi erguida na tentativa de impedir os ataques de uma horda de monstros que surge a cada 60 anos. E o pior, devoram tudo que encontram pela frente, principalmente humanos.

 

O segredo da existência dessas criaturas é restrito apenas àqueles que são destinados a defender os grandes muros. Então, quando dois forasteiros aparecem no local em busca de pólvora, eles são forçados a se tornarem prisioneiros. A partir daí, as guerras se iniciam. Os astros Matt Damon, Pedro Pascal e o veterano Willem Dafoe dividem a tela com grandes nomes do cinema oriental, como Tian Jing e Andy Lau, num filme que mescla o épico histórico com filme de ação.

 

Em uma perspectiva mitológica, a trama conta uma das maiores guerras que os chineses já enfrentaram: a batalha contra os monstros Tao Tie”s, os quais, aparentemente, fazem parte de uma maldição que é despertada para lembrar a nação da sua própria ganância. 

 

Confira o trailer:






COMPARTILHAR