página inicial > filmes > novidades

Toda a beleza e grandiosidade de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” fazem parte da nova estreia da Moviecom!

Você quer adaptação incrível de HQ? Você terá muito mais que isso! O filme mais caro de toda a indústria francesa, filmado num gigantesco complexo de estúdio e com um arrojado plano de investimento, acaba de chegar na Moviecom! “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” é nada mais, nada menos, que o live-action da obra que redefiniu os parâmetros da ficção científica. Assim, o objetivo principal do filme é justamente fazer jus a esse material através de uma produção grandiosa.

A trama começa mostrando a evolução até o século 28 da estação espacial Alpha, inicialmente ocupada por terráqueos, mas que ao longo dos séculos se desenvolveu para acolher seres magníficos. Assim, Alpha conta com 17 milhões de habitantes e recebe o nome de “Cidade dos Mil Planetas”. Depois de conhecer Alpha, somos apresentados aos protagonistas Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delavingne), oficiais intergalácticos que recebem a missão de recuperar um artefato de um planeta perdido.

No decorrer da missão do Major Valerian e da Sargento Laureline, somos surpreendidos por cenários lindíssimos, criaturas bem modeladas, raças alienígenas e planetas perfeitos em cada detalhe. O filme é uma das experiências visuais mais impressionantes do ano e de quebra, vem recheado de ação, aventura e até romance, características que fazem com que Valerian seja incomum diante dos outros lançamentos do cinema, tornando-se assim um filme extraordinário.






COMPARTILHAR