página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para suar frio na Moviecom! “Annabelle 2: A Criação do Mal” está chegando!

Se você é fã de produções aterrorizantes, provavelmente deve conhecer “Invocação do Mal”, franquia recheada de personagens icônicos e cenas que fazem o público suar frio dentro do cinema. Uma das peças-chave da saga fez tanto sucesso que já ganhou um filme, volta às telonas para tirar o sono dos corajosos: a boneca Annabelle, brinquedo demoníaco que marcou o universo do terror, agora promete fazer muito pior! “Annabelle 2: A Criação do Mal”  está chegando na Moviecom! Você vai ter coragem de reencontrá-la?

A trama começa apresentando o que parece ser o casal perfeito: Samuel Mullins (Anthony LaPaglia), um artesão que cria brinquedos de madeira e a Sra. Mullins (Miranda Otto), uma mulher vivida que faz tudo por sua filha, Annabelle, uma menina alegre, amorosa e sem preocupações. Porém, a vida do casal vira de cabeça para baixo quando a doce menina morre em um terrível acidente. A partir daí, tomam como solução o isolamento em um casarão para conseguir superar a perda.

Anos mais tarde, o casal decide receber em sua residência uma freira e cinco meninas de um orfanato que foi fechado. Entre as jovens, estão duas irmãs inseparáveis, uma delas com uma série de problemas de locomoção devido a uma poliomielite. No local, as meninas começam a sentir uma presença estranha habitando o quarto da falecida garota. A partir daí, várias revelações e reviravoltas vão deixar o público boquiaberto com a origem da boneca sinistra e do que ela é capaz.

O filme não perde tempo no terror e conta com cenas realmente assustadoras, que ficam cada vez mais frequentes e intensas no decorrer da trama. É interessante como a sequência se desprende do primeiro filme e captura o clima mais assustador dos longas “Invocação do Mal”. Além disso, dá a devida importância para cada um dos personagens, fazendo com que o espectador sofra junto deles quando as coisas começam a ficar obscuras. “A Criação do Mal” é mais um acerto grandioso de James Wan e deixará os fãs do terror ainda mais ansiosos pelas próximas produções.

 






COMPARTILHAR