Bons filmes de ação exigem cenas absurdas, personagens icônicos, explosões e um protagonista brilhante! “Feito na América” contém todos esses ingredientes e muito mais! Além disso, conta uma história real e completamente impossível, porém divertida e com seu ponto alto de atuação: Tom Cruise!
O filme começa usando um método diferente de contar sua história: se baseando em imagens de VHS do original personagem e a partir delas, narrando toda a história que o próprio personagem relata como inacreditável. O longa traz a história de Barry Seal, um piloto de avião ambicioso que almeja uma vida melhor para sua família. Corrupto, ele ainda trafica drogas e armas para o cartel de Meddelín.
É aí que surge Schafer, um suposto recrutador da CIA, que oferece a Barry uma possibilidade de ganhar um dinheiro extra em uma missão secreta. O piloto aceita a proposta e começa a se infiltrar cada vez mais na rotina do tráfico, se corrompendo de todas as formas, transformando sua vida em algo que ele nunca pôde imaginar.
“Feito na América” conta com um roteiro brilhante, acompanhado de momentos de humor inteligente, culminando em um filme excepcional e divertido. Focando em situações absurdas que seu protagonista se meteu na vida, o longa ainda traz uma mensagem importante no final. Barry Seal (Tom Cruise) vai te deixar impactado na cadeira da Moviecom, fazendo seus olhos brilharem e mãos suarem até subir as cenas dos créditos.