página inicial > filmes > novidades

“Os Últimos Jedi” chega na Moviecom e já é considerado um dos melhores filmes da franquia “Star Wars”!

Para você que esperou, separou a fantasia para a estreia, maratonou os filmes anteriores e agora já não aguenta mais de ansiedade… Sua hora chegou! “Star Wars: Os Últimos Jedi” acaba de chegar na Moviecom! O filme mais aguardado do ano para os fãs da franquia é o segundo grande título da terceira trilogia da saga e nos mostra com maestria que a força pertence a todos e a rebelião continua viva!

Na trama, Rey procura entender suas forças, objetivos e até mesmo seu passado. A jovem vai em busca de um mestre que se mostra tão confuso quanto ela: Luke, que insiste em não acreditar mais na distinção das forças. Enquanto isso, os rebeldes seguem na missão de se manterem vivos, pois estão cercados pelo poder da Primeira Ordem. As dúvidas tomam conta do cenário, prova disso é o próprio antagonista, Kylo Ren, questionando a si próprio sobre seus feitos e forças benignas. Em meio a fortes emoções, podemos dizer que Rey tem a força dos cavaleiros Jedi. O que você irá descobrir é DE QUEM ela herdou esse dom.

“Os Últimos Jedi” explora perfeitamente seus personagens e abusa de um visual impecável, o que leva o público a uma emocionante viagem àquela galáxia tão tão distante que nós tanto amamos. Tudo isso acompanhado de uma trilha sonora, mais uma vez, de John Willians, que complementa as várias reviravoltas do filme. Sem falar nas cenas de ação, que são tudo o que nós poderíamos esperar de um filme Star Wars.

Humor, harmonia, equilíbrio e um final inspirador são os pontos fortes de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que por sua vez, dá o destaque merecido para a saudosa veterana Carrie Fisher, que completou de forma magnífica seu trabalho nesta produção (e na vida). Não só como uma bela despedida à atriz, mas como um dos melhores filmes de toda a franquia, o longa merece os aplausos e reconhecimento de todos os fãs.

 






COMPARTILHAR