página inicial > filmes > novidades

Presentão para as férias: “As Aventuras de Tadeo 2” é a nova estreia da Moviecom!

Férias é tempo de diversão, cinema, pipoca quentinha e criançada reunida! Pensando nisso, a sequência de “As Aventuras de Tadeo” chega na hora certa, como um presentão para a garotada! Depois do sucesso do primeiro filme, “As Aventuras de Tadeo: O Segredo do Rei Midas”, chega com tudo nas salas da Moviecom e promete encantar, não só os pequenos, mas também a família toda!

O filme começa apresentando um personagem muito especial, Tadeo, um pedreiro e aspirante a arqueólogo. Sempre muito aventureiro, Tadeo entende tudo de confusão e planos mirabolantes. Quando ele descobre que o colar do Rei Midas, que é capaz de transformar tudo que toca em ouro, realmente existiu, ele se prepara para uma grande jornada com seus amigos rumo a Los Angeles.

O que ele não esperava é que uma de suas companheiras, a personagem Sara, desaparecesse misteriosamente. Dividido entre encontrar o famoso colar e encontrar sua amiga, Tadeo passa por várias confusões e trapalhadas. Tudo isso, sem perder o bom humor e o espírito de equipe, mantendo a preocupação de sempre passar mensagens positivas para a criançada no cinema.

Feito com muito cuidado e competência, por uma equipe empenhada a entregar sempre o melhor, o filme traz personagens e situações bem divertidas, funcionando como uma comédia, mas também como aventura. “As Aventuras de Tadeo: O Segredo do Rei Midas” vem como uma história gostosa de se assistir, com um final inesperado e uma lição que sempre será lembrada pelos espectadores.






COMPARTILHAR