página inicial > filmes > novidades

5 curiosidades quentíssimas sobre “Cinquenta Tons de Liberdade”

O clima esquentou na Moviecom! O terceiro filme da franquia mais quente do cinema acaba de chegar, com romance, ação (sim, pode acreditar) e aquelas cenas picantes que todos nós esperamos cheios de ansiedade. Mas já avisamos: Christian Grey agora é um homem casado e pertence a uma só mulher… Anastasia Steele, o grande amor de sua vida. Ok!? Mas isso não quer dizer que a gente não possa babar um pouco no personagem, não é?!

Pra você que esperou por muito tempo o terceiro filme da franquia, pode comemorar! “Cinquenta Tons de Liberdade” é um presente aos fãs da saga, superando todas as expectativas e seguindo fielmente o repertório do livro, colocando o espectador em uma espécie de intimidade com o casal. Primeiro somos apresentados à tão sonhada lua de mel do casal Grey, com uma tour pela Europa, com direito à cenas quentes em lugares inesperados e muitas declarações.

Porém, na empresa de Christian, nem tudo parece ir como o combinado. Ao que tudo indica, tem uma pessoa atrás dele, e por consequência atrás de Ana também. Ao término da lua de mel, o casal retorna à vida normal com a difícil missão de manter um relacionamento saudável, trabalhar e descobrir quem é o indivíduo que está tramando contra os dois. No entanto, quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

O filme deixa o público vidrado na tela do cinema do início ao fim. E se você pensa que o clima de romance vai prevalecer em todas as cenas, está muito enganado! A essência picante da trama está mais viva do que nunca, fazendo o público suspirar a cada cena quente do casal. Então não perca tempo! Corra para a Moviecom mais próxima e descubra sua deusa interior com a estreia de “Cinquenta Tons de Liberdade”!

CURIOSIDADES SOBRE O FILME:

1 – Vão ter ainda mais cenas de sexo. Quem deu o spoiler foi o próprio Christian Grey (Jamie Dornan), em entrevista.

1 – Cenas belíssimas gravadas na França. Os astros da franquia foram clicados gravando em Saint-Jean-Cap-Ferrat, litoral francês.

3 – Sacos de enchimento. Em entrevista, Jamie Dornan revelou que precisou usar enchimento na cueca para gravar as famosas cenas de sexo com Dakota Johnson.

4 – Jamie Dornan revelou que visitou uma masmorra sexual para se aprofundar melhor em seu personagem.

5 – Os dois primeiros longas da franquia arrecadaram US$ 950 milhões mundialmente.






COMPARTILHAR