página inicial > filmes > novidades

Tapete vermelho, vários flashs, Moviecom e você no Oscar 2018

Ei você! Você mesmo que pensa que vai ficar desatualizado do Oscar em 2018! Já te falaram que está muito enganado?!

A Moviecom (apaixonada por cinema que só ela) preparou uma programação irresistível para a cerimônia do Oscar 2018. Só vai faltar o tapete vermelho, mas tudo bem, né?!

A primeira surpresa está naquele quiz que todo mundo ama: o MovieQuiz, jogo de perguntas e respostas que os funcionários treinadíssimos da Moviecom farão aos cinéfilos que estiverem na fila nas sessões entre 19h e 21h.

“Mas Moviecom, como funciona o MovieQuiz?”

É agora que vem a melhor parte! Se você for um dos escolhidos para a brincadeira e acertar a resposta, ganhará NA HORA dois convites e um brinde da Moviecom! WOW

Fique ligado! A promoção acontece entre 1 a 3 de março, totalizando 3 dias de Quiz! E se ganhar aquele prêmio maroto, tire uma selfie com a hashtag #MoviecomNoOscar, que colocaremos você (estrelando) no nosso Instagram.

“Mas, e nas redes sociais, não vai rolar nada?”

Caaaalma que vamos te explicar agora! No domingo, 4 de março, acontece a tão esperada cerimônia do Oscar, onde nossos atores e atrizes favoritos desfilam cheios de pose pelo tapete vermelho. A ansiedade pelos ganhadores aperta no peito e a estatueta dá seu show à parte!

A responsável pela cobertura completa e ao vivo da premiação mais importante do cinema não poderia ser outra pessoa: Mari Pena, a musa do Moviecom Drops. A transmissão será às 21h30 no Facebook e Instagram da Moviecom e promete muitas surpresas!

Então anote na agenda! Você tem um encontro marcado com a Moviecom na cerimônia do Oscar.






COMPARTILHAR