página inicial > filmes > novidades

O evento mais sobrenatural do ano: “A Freira” é a estreia da semana!

O filme de terror mais esperado do ano finalmente chegou nas telonas da Moviecom, e a grande questão é: você vai ter coragem de encarar? Os fãs da franquia “Invocação do Mal” podem esperar um filme ainda mais assustador, repleto de cenas aterrorizantes e jump scares que vão fazer com que você não pisque nem por um segundo. Com Corin Hardy na direção, “A Freira” promete ser o evento mais sobrenatural do ano!

Após uma jovem freira enclausurada em um convento na Romênia cometer suicídio, um padre com passado obscuro é enviado juntamente com uma noviça para investigar o caso. Em busca de respostas, eles terão que arriscar as suas próprias vidas, enfrentando forças do mal.

Acha que acabou por aí? NÃAAO! O diretor Corin Hardy relatou experiências sobrenaturais nas filmagens do filme, onde estava conferindo uma cena gravada em seu monitor e viu “algumas figuras” na sala o observando. Quando as filmagens terminaram, ele se virou para falar com os membros e percebeu que não havia ninguém no local. “A sala não tinha outras saídas, apenas uma porta na minha frente que entrava no corredor. Eu imagino que eram fantasmas de soldados romenos da fortaleza”, afirmou o diretor. A produção ainda foi abençoada por um padre ortodoxo. Sinistro né?!

Boonie Aarons é a grande estrela do filme, interpretando a freira demoníaca e assustadora. Vale lembrar que a primeira aparição da personagem foi em 2016 no filme “Invocação do Mal 2”, onde Lorraine (Vera Farmiga) era assombrada pelo espírito da freira, questionando sua fé.

Se você acha que já viu de tudo, então prepare-se para altas emoções com “A Freira”, que promete não decepcionar os grandes amantes do gênero terror e surpreender até os mais variados tipos de público. Valak espera por você aqui na Moviecom!

 






COMPARTILHAR