página inicial > filmes > novidades

A caçada evoluiu: “O Predador” é a grande estreia da semana!

Ele está de volta, e dessa vez melhor do que nunca! Ação, terror, humor e adrenalina reunidos em um só filme. Com o grande retorno de John Davis na produção e Shane Black na direção, “O Predador” promete ser o melhor filme da franquia.

“O velho se torna novo”. Foram essas as palavras de Shane durante a exibição do filme no Festival de Toronto (TIFF) na semana passada. Os elementos clássicos presentes no longa dos anos 80 estão de volta, além de muita ação e momentos brutais até mesmo intrigantes, o humor marca a sua presença mais uma vez dando aquele toque especial e sarcástico na trama.  

Com cenas de luta repletas de ação e emoção, uma boa dose de sangue e cenas de violência de ARREPIAR, a produção do filme é impecável e bem produzida. O time de atores também é, sem dúvidas, um dos grandes destaques da trama, entre eles o pequeno Jacob Tremblay, que com sua brilhante atuação fica grande em suas cenas e sem dúvidas irá roubar a atenção dos espectadores. A atriz Olivia Munn interpreta a cientista Casey Bracket, a única mulher no meio de um time repleto de homens, que além de mostrar que não é só um “rostinho bonito”, também quebra uma série de clichês sobre mulheres em filme de ação.

Os fãs dos clássicos dos anos 80 e da franquia certamente não ficarão decepcionados com a nova versão de Shane Black, que promete agradar até os mais variados tipos de público.  Além de uma boa sessão de nostalgia, “O Predador” é aquele tipo de filme que deve ser apreciado nas grandes telonas. Por isso, não perca a grande estreia AMANHÃ na Moviecom.

Garanta o seu ingresso aqui.

 






COMPARTILHAR