página inicial > filmes > novidades

Você vai se arrepiar com o tique-taque desta casa: “O Mistério do Relógio na Parede” é a estreia da semana!

Com Eli Roth na direção, “O Mistério do Relógio na Parede” é mais uma super adaptação cinematográfica baseada na obra literária de John Bellairs, publicada em 1973, na qual deu origem a mais dois livros. Se você está procurando um filme para assistir com toda a família, essa é a escolha certa!

A trama conta a história de Lewis (Owen Vaccaro), que se muda para a casa do tio Jonathan Barnavelt (Jack Black) logo após a morte de seus pais. Mas o garotinho nem imagina que seu tio e sua vizinha, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são na verdade poderosos feiticeiros que estão em busca de um relógio que pertencia ao antigo bruxo Isaac Izard. Para isso, eles terão que desvendar todos os mistérios que permeiam nessa mansão mal assombrada.

E pra quem acha que o filme é voltado apenas para o público infantil está muito enganado! Eli Roth fez um belíssimo trabalho ao unir ficção ao terror, além da presença de diversos tipos de brinquedos macabros com elementos de horror, proporcionando o espectador um verdadeiro show de efeitos especiais. A escolha do elenco é outro ponto forte do filme: com todo o seu carisma, o jovem Owen Vaccaro sem dúvidas é uma das grandes revelações, sem contar em Jack Black, um dos atores mais engraçados de Hollywood. Cate Blanchett prova mais uma vez que é uma das melhores atrizes de sua geração, destacando-se até mesmo nos mais diferentes papéis.

Com grandes elementos da fantasia e características bem semelhantes ao universo de Harry Potter, “O Mistério do Relógio na Parede” promete agradar o mais variado público, seja ele infantil ou adulto. Os fãs do gênero com certeza vão se apaixonar por essa história, resta saber se teremos uma continuação como nos livros ou não.

Pronto pra mais uma aventura? Então não deixe de conferir essa super estreia aqui na Moviecom, garanta já o seu ingresso!






COMPARTILHAR