página inicial > filmes > novidades

O mundo já tem super-heróis suficientes. “Venom” é a estreia da semana!

Venom é um personagem que começou como vilão, mas por conta do grande sucesso nos quadrinhos, rapidamente tornou-se um dos principais anti-heróis da Marvel. Depois de tanto tempo de espera, a famosa HQ finalmente ganha sua adaptação para os cinemas, que chega nas telonas da Moviecom AMANHÃ! Com Ruben Fleischer na direção e o astro Tom Hardy no papel principal, o primeiro filme solo do anti-herói promete agradar até os mais antigos fãs!

A trama relata a história de um dos mais complexos personagens da Marvel, que acaba virando o centro das atenções quando Eddie Brock (Tom Hardy) se torna o hospedeiro do simbionte alienígena Venom. Eddie é um jornalista que investiga o misterioso trabalho do cientista Carlton Drake (Riz Ahmed), suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. A obsessão na investigação acabou por arruinar sua carreira e o relacionamento com sua namorada, Anne Weying (Michelle Williams).

Ao investigar um dos experimentos de Drake, Eddie acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, fazendo com que seu corpo se fundisse com o de Venom, uma máquina de matar incontrolável, com superpoderes incríveis. Sombrio e imprevisível, Venom deixa Eddie lutando para controlar habilidades perigosas que nem mesmo ele pode conter. Uma vez que Eddie e Venom precisam um do outro para conseguir o que procuram, os dois ficam mais interligados, sem saber onde um acaba e o outro começa.

Devido a sua baixa classificação indicativa, o filme não conta com cenas muito assustadoras ou sangrentas como esperado. Mas, apesar disso, o diretor Ruben Fleischer já logo adiantou que futuramente poderá lançar um corte para maiores de 18 anos, adicionando as cenas de violência. “Venom” possui diversos momentos sombrios e cenas que certamente agradarão os fãs dos quadrinhos. 

ATENÇÃO! O filme conta com DUAS cenas pós-créditos. Portanto, já sabe: não levante da cadeira se não quiser perder algumas surpresinhas.

Garanta já o seu ingresso e não deixe de conferir essa super estreia aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR