página inicial > filmes > novidades

Dia das Crianças na Moviecom: diversão garantida com a nossa programação especial!

O 12 de Outubro está se aproximando e a Moviecom está com uma programação pra lá de especial voltada para a criançada! São animações e filmes divertidos que prometem fazer a alegria dos pequenos e de toda a família!

Mas, antes de falar dos filmes, lembramos de um motivo muito nobre para você marcar presença diante das nossas telonas! No Dia das Crianças Moviecom, todos os ingressos comprados na bilheteria de qualquer unidade da Moviecom (para qualquer filme e sessão), serão convertidos em ingressos para as crianças carentes das cidades atendidas da rede. Você se diverte e ainda faz o dia dos pequenos ainda mais feliz. Ou seja, a diversão é em DOBRO! Tem coisa melhor que isso? Participe!

Opção para a criançada é o que não falta!

Preparamos uma lista com algumas opções de filmes da nossa programação pra você que ainda não decidiu o que assistir ficar por dentro de tudo! Confira:

Goosebumps 2: Halloween Assombrado

E se o Halloween ganhasse vida?

Depois do grande sucesso do primeiro filme, o diretor Rob Letterman resolveu repetir a dose com “Goosebumps 2: Halloween Assombrado“! Uma perfeita união entre monstros temáticos de Halloween e um elenco bastante diversificado. E tem até o retorno do divertidíssimo Jack Black! Ficou curioso? Confira a sinopse abaixo e não perca a estreia AMANHÃ (11) na Moviecom!

Na pequena cidade de Wardenclyffe, em uma noite de Halloween, Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) acham um manuscrito em uma casa abandonada que pertencia ao lendário R. L. Stine. Ao abri-lo, eles libertam uma série de criaturas, incluindo o terrível boneco Slappy (Avery Lee Jones), que pretende causar um apocalipse com a ajuda dos seus amigos monstros. Com ajuda de Sarah (Madison Iseman), o grupo de amigos precisa derrotá-lo.

Tudo Por um Popstar

Até onde você iria pra chegar perto do seu ídolo?

Baseado no livro de Thalita Rebouças, a trama, que estreia amanhã (11) na Moviecom, é uma comédia teen leve que com certeza vai arrancar dar boas risadas!

“Tudo Por um Popstar” conta a história de três melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), que são fãs de carteirinha do grupo pop Slavabody Disco Disco Boys. Quando a banda anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro, as adolescentes farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam a um show do grupo fora da cidade onde moram.

Cinderela e o Príncipe Secreto

Em busca de um filme clássico de animação? Essa é a escolha certa!

“Cinderela e o Príncipe Secreto” é mais uma adaptação da história clássica da princesa que todo mundo já conhece, porém com uma nova essência. O filme também estreia amanhã (11) na Moviecom!

Com a ajuda da Fada Madrinha, Cinderela e seus amigos ratos conseguem ir ao Baile Mágico, no palácio real, até a princesa ter uma grande surpresa: o príncipe é uma farsa! Agora, cabe a Cinderela salvar o verdadeiro príncipe transformado em rato por uma bruxa malvada, contando com a ajuda de seus companheiros.

PéPequeno

É claro que essa super animação não poderia ficar de fora da nossa lista!

Além de estar fazendo muito sucesso nas bilheterias, “PéPequeno” acerta em cheio quando o assunto é diversão e boas risadas, e agrada até mesmo o público mais velho. Com uma trilha sonora impecável, chuva de cores e efeitos, o filme é repleto de momentos de reflexão e lições importantíssimas.

Um Yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, “Pé Grande” se desespera quando descobre que as criaturas de pés pequenos, mais conhecidas como “humanos” são reais, e não mitos como ele acreditava.

Com uma lista de filme dessas fica até difícil escolher um só, né ? Os pequenos merecem! Comemore o Dia das Crianças na Moviecom. Garanta o seu ingresso






COMPARTILHAR