página inicial > filmes > novidades

Varinha em punho? Prepare-se para entrar no mundo mágico de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”!

Petrificus Totalus!

A espera finalmente acabou! Depois de dois anos do lançamento do primeiro filme de Animais Fantásticos, J.K. Rowling nos presenteia com o décimo filme do universo de Harry Potter, que promete ser uma das grandes revelações do ano.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é o segundo filme da franquia que já conta com, pelo menos, cinco títulos planejados. A trama continua logo após os eventos ocorridos no primeiro filme e é repleta de flashbacks, plots e revelações chocantes que irão deixar o espectador cada vez mais interessado na história, criando até mesmo teorias.

Um grande aviso aos Potterheads: preparem seus corações para uma grande sessão de pura nostalgia e felicidade porque o filme volta a tão famosa Escola de Magia de Hogwarts antes mesmo de tudo acontecer, mostrando flashbacks de quando Newt (Eddie Redmayne) e Leta Lestrange (Zoë Kravitz) ainda eram alunos. Dá pra matar um pouco a saudade!

Não podemos deixar de falar das grandes atuações, dando destaque para a primeira aparição do jovem Dumbledore interpretado por Jude Law, além da atriz revelação Claudia Kim no papel da cobra Nagini, fiel companheira de Voldermort e uma de suas Horcruxes.

Os minutos finais são de arrepiar, repletos de revelações e plot twists que prometem não decepcionar os grandes fãs da franquia. Prepare-se para 2 horas de pura emoção e tensão que vão fazer com que você não pisque nem por um segundo.

Os bruxos e bruxas de plantão com certeza não vão querer perder essa super estreia, não é mesmo? Garanta já o seu ingresso na Moviecom.






COMPARTILHAR