página inicial > filmes > novidades

Pré-venda liberada! Mergulhe nesse mar de aventuras com “Aquaman”

O mar te chama e Arthur Curry (Jason Momoa) está pronto para viver a jornada da sua vida. Com a super direção de James Wan, mais conhecido por seu trabalho em grandes franquias de terror como “Invocação do Mal”, “Jogos Mortais”, “Annabelle” e “Sobrenatural”, Aquaman promete ser o melhor filme do universo da DC até o momento.

Os fãs podem comemorar (e muito!), porque antes mesmo de sua estreia, o filme já vem emplacando diversas críticas positivas, sendo citado até mesmo como o melhor filme da DC desde o lançamento de “O Cavaleiro das Trevas”, lançado em 2008. O vilão Arraia Negra promete não decepcionar os fãs dos quadrinhos, e Amber Heard e Jason Momoa também funcionam muito bem juntos, acrescentando um grande humor ao filme.  

Um dos aspectos mais elogiados são as grandes cenas de ação e sequências de luta, os efeitos visuais “espetaculares” e bem executados e é claro, as cenas de humor, sempre presentes de alguma forma nos filmes desse universo de heróis.

Ficou curioso? Então aproveite a super pré-venda que a Moviecom preparou para você garantir o seu ingresso antecipado e não passar sufoco! O filme estreia dia 13 de dezembro e a Moviecom promete levar todo mundo para as profundezas do mar.

Mas calma que ainda não acabou! Cliente Moviecom+ também tem benefícios EXCLUSIVOS! É isso mesmo! Na compra de um ingresso antecipado para o filme “Aquaman” você ganha não uma, mas DUAS estrelas. A promoção é válida de 6 a 12 de dezembro, então já sabe né? Corre pra garantir o seu AQUI!

*Promoção não-cumulativa. Para mais informações sobre o Programa de Fidelidade Moviecom+ acesse o regulamento.






COMPARTILHAR