página inicial > filmes > novidades

Entre na onda de “Aquaman” e navegue com o rei dos sete mares!

O filme mais épico do ano finalmente chegou! Em meio a tantos filmes de super-heróis, alguns aclamados, outros nem tanto, eis que James Wan consegue trazer algo grandioso e digno de muitos elogios para o universo da DC novamente, principalmente pelo fato do personagem ter sido motivo de piadas por causa de seu traje um pouco extravagante e de se comunicar com seres marinhos, sendo um tanto quanto subestimado nas histórias em quadrinhos.

Muitos dizem que “Aquaman” se consolida como o melhor longa de toda a franquia da DC nos cinemas, outros dizem que é o melhor filme desde o lançamento da trilogia de “O Cavaleiro das Trevas”, mas uma coisa é certa: o filme consegue elevar o gênero a um patamar grandioso, com uma super produção que vai deixar você de boca aberta!

James Wan se permitiu ousar em diversos aspectos e fez isso muito bem, com um universo único rico em detalhes e uma explosão de cores na tela, além de diversas criaturas, cenas de muita ação, planos-sequência e batalhas dentro do oceano.

Na trama, Arthur Curry (Jason Momoa) precisa enfrentar seus fantasmas do passado e encontrar seu lugar como filho dos dois mundos. O filme aborda perfeitamente detalhes do passado do personagem, além da história da Rainha Atlanna e alguns de seus velhos aliados. Vai ser difícil não se contagiar com essa grande aventura!

Os fãs do herói e do grande universo da DC podem ficar despreocupados, pois Jason Momoa parece que realmente nasceu para o papel, honrando mais uma vez o personagem e trazendo muito do seu tom divertido e sarcástico para as telonas (além de fazer a alegria da mulherada!). Amber Heard também rouba a cena e se destaca no papel da princesa Mera, que, apesar de sua graciosidade, mostra que não é apenas um rostinho bonito.

Prepare-se para a experiência mais fantástica de sua vida e não deixe de garantir o seu ingresso, porque “Aquaman” estreia AMANHÃ na Moviecom!

 






COMPARTILHAR