página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para conhecer uma nova geração! Vem Aí: “Homem-Aranha no Aranhaverso”

“O que te faz diferente é o que te transforma em Homem-Aranha”.

O Homem-Aranha sempre foi o grande queridinho dos filmes e das histórias em quadrinhos, sendo explorado em diversos longas do universo cinematográfico da Marvel; dessa vez, a Sony apostou em uma animação completamente diferente de tudo que você já viu até hoje.

O filme não poupa esforços quando o assunto é inovação e qualidade! Com a presença do cabeça de teia, a trama explora os mais diversos heróis de realidades alternativas. Já os produtores Chris Miller e Phil Lord conseguiram traduzir perfeitamente a essência dos quadrinhos e trouxeram uma narrativa espetacular e bem humorada, com direito a um show de cores, planos sequência muito bem executados e é claro, muita, mas muita diversão!

Além disso, “Homem-Aranha no Aranhaverso” continua conquistando o coração da crítica especializada antes mesmo de sua estreia oficial. Com 190 críticas até o momento no site “Rotten Tomatoes”, o filme já atingiu 98% de aprovação, tornando-se então um dos filmes de cinema mais bem avaliados do ano de 2018. Você ainda tem dúvida de que realmente vai ser INCRÍVEL?!

Em resumo, a animação consegue aproveitar tudo de melhor que o vasto universo do herói tem a oferecer, e os diretores Peter Ramsey, Bob Persichetti e Rodney Rothman fazem isso com excelência. O filme celebra a diversidade e tem pela primeira vez um Homem-Aranha negro na história do cinema. Uma coisa é certa: os fãs não sairão das salas de cinema decepcionados.

Você não vai perder, né? Então anote na agenda: “Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia dia 10 de janeiro na Moviecom!

 






COMPARTILHAR