página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para entrar no ringue! Vem Aí: “Creed II”

Ele está de volta, dessa vez mais forte do que nunca!

3 anos após o sucesso com o lançamento de Creed, Sylvester Stallone e Michael B. Jordan se unem para a sequência em mais uma parceria de qualidade, dessa vez dirigida por Steven Caple Jr.

A trama é uma sequência direta aos eventos ocorridos no primeiro filme, onde Adonis Creed (Michael B. Jordan) mantém seus intensos treinamentos com o coach lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone) para enfrentar um dos maiores desafios de sua vida, lutar contra Viktor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), grande e eterno rival de Rocky. Segura a emoção!

As sequências de luta são repletas de cenas impactantes com uma trilha sonora que torna tudo ainda mais especial e épico, sem contar na excelente fotografia e cenários que vão te levar pra dentro do ringue (literalmente). Mas um dos grandes diferenciais do filme é sem dúvidas a valorização familiar abordada, tanto entre Rocky e Adonis quanto entre Viktor e Ivan: os lutadores farão de tudo para honrar o legado de seus pais.

O filme, que já teve sua estreia nos cinemas norte-americanos, rendeu alguns bons elogios. Com 237 críticas e 83% de aprovação no site Rotten Tomatoes, “Creed II” vem sendo considerado como uma das melhores sequências feitas atualmente, os fãs certamente sairão felizes das salas de cinema.

Prepare-se para se emocionar e lutar como um campeão! Creed II estreia dia 24 de janeiro na Moviecom, não perca!






COMPARTILHAR