página inicial > filmes > novidades

Prepare-se para se emocionar com último capítulo da trilogia “Como Treinar O Seu Dragão 3”

Depois de um pouco mais de quatro anos desde o lançamento do segundo filme, o diretor Dean Deblois promete emocionar e agradar o público mais uma vez com o desfecho dessa linda trilogia, que conta uma história de amizade em um mundo de fantasias repleto de aventuras.

Desde o seu lançamento em 2010, “Como Treinar O Seu Dragão” tornou-se um fenômeno mundial, fazendo sucesso nas bilheterias e entre a criançada, assim como a maioria dos filmes da Dreamworks Animation. Sua história e originalidade cativaram e chamaram a atenção até do público mais velho, repetindo o grande sucesso com sua sequência ÉPICA.

E é claro que dessa vez não poderia ser diferente! Sendo considerado como o encerramento perfeito de uma das melhores trilogias já feitas na história do cinema, “Como Treinar O Seu Dragão 3” vai fazer com que você desfrute de cada segundo. Então já sabe, prepare os lencinhos! Provando ser um sucesso antes mesmo de sua estreia, que só acontece em fevereiro nos Estados Unidos, o filme já conta com diversas críticas positivas e 100% no site Rotten Tomatoes. Arrasou!

Com um roteiro muito bem feito e executado, uma trilha sonora impecável e um bom uso dos efeitos e computação gráfica, a trama cumpre o que promete e faz isso com extrema excelência. É impossível não se apaixonar pela fotografia e é claro, por essa linda história!  

Prepare-se para se emocionar com o último capítulo dessa franquia que conquistou o coração dos espectadores. “Como Treinar O Seu Dragão 3” estreia AMANHÃ na Moviecom! Garanta já o seu ingresso.






COMPARTILHAR