página inicial > filmes > novidades

Eles estão de volta para novas aventuras e muita diversão: vem aí “Uma Aventura Lego 2”

Cinco anos após o lançamento do primeiro filme da franquia, a divertida animação – desta vez dirigida por Mike Mitchell (também responsável por Trolls, Shrek para Sempre e Alvin e os Esquilos 3) – retorna às telonas com uma nova história e personagens, mas sempre com muito humor. Vem aí “Uma Aventura Lego 2”!

Agora os cidadãos de Bricksburg terão que enfrentar uma nova ameaça: os invasores LEGO DUPLO que vêm do espaço sideral e destroem tudo em seu caminho com uma velocidade absurdamente rápida! Emmet, Lucy, Batman e seus amigos terão que se reunir para lutar contra esse perigo em uma batalha pra lá de emocionante, se arriscando então em mundos distantes com toda a sua coragem, criatividade e habilidades de construção.

Além do retorno dos atores Chris Pratt, Will Arnett e Elizabeth Banks como dubladores, a animação também conta com diversas novidades como ninguém menos do que Gal Gadot dublando a Mulher-Maravilha, assim como Margot Robbie e Jason Momoa, que também se juntam no elenco de vozes dublando seus respectivos personagens.

Com cenas repletas de ação, emoção, aventuras e muito bom humor, “Uma Aventura Lego 2” prova mais uma vez que se é possível divertir não apenas as crianças, como também os adultos. Anote na agenda pra não esquecer e traga toda a sua família para assistir esse super filme, que estreia no dia 7 de fevereiro aqui na Moviecom!






COMPARTILHAR