página inicial > filmes > novidades

Entre no ringue e acompanhe a luta do ano com “Creed II”

Após alguns anos de espera, o sétimo filme da saga “Rocky” e segundo da franquia “Creed” finalmente chega nas telonas da Moviecom. E dessa vez quem comanda o longa é o jovem e talentoso Steven Caple Jr, que promete não decepcionar os fãs da franquia!

Por se tratar de uma sequência direta de “Creed: Nascido para Lutar”, o filme acompanha novamente o lutador Adonis Creed (Michael B. Jordan) em busca de vingança contra o popular lutador russo Viktor Drago (Florian Munteanu), ninguém menos do que o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), responsável pela morte do pai de Adonis (Apollo Creed) em Rocky 4. Para vencer o tão sonhado título e honrar a memória de seu pai, o jovem contará novamente com a ajuda de seu treinador Rocky Balboa, interpretado pelo magnífico Sylvester Stallone.

“Creed II” consegue ser tão bom quanto (se não melhor) ao filme anterior, recriando cenas nostálgicas em seu roteiro de todos os cinco filmes memoráveis de Rocky e é claro, acrescentando momentos de muita tensão, emoção e drama que fazem toda a diferença em sua narrativa. Com uma super produção, o filme possui sequências de luta e treinamento realmente impressionantes, que podem ser consideradas como uma das melhores de toda a franquia.

O filme aborda as lutas pessoais de cada personagem ao recorrer de suas vidas, colocando em ênfase que não podemos escapar do nosso passado. Com uma história emocionante e vários gatilhos emocionais relacionados à paternidade e seu legado, “Creed II” prova não ser apenas mais um filme clichê sobre lutadores de boxe. Vai ser difícil não se emocionar!

Garanta o seu ingresso para a luta do ano, “Creed II” estreia AMANHÃ na Moviecom.






COMPARTILHAR